Tuesday 14 November 2017

Admiral Little Box Tracker Forex


Young Driver Insurance LittleBox é a liberdade de dirigir Almirante LittleBox destina-se a reduzir o custo de prémios de seguro jovens motoristas e permitindo-lhes demonstrar a sua capacidade ao volante. Não mais sendo marcado como excitadores imprudentes por causa das ações de outros jovens, medidas de LittleBox como e quando você conduz ao lado de outros fatores de risco calcular sua contagem de condução - dando lhe a oportunidade de ser tratada como um indivíduo. Por que escolher LittleBox É uma ótima maneira para os jovens condutores para obter grandes descontos em nossos preços de seguro de carro direto. Não há nenhum toque de recolher com LittleBox, no entanto condução regular após 10pm pode reduzir sua pontuação de condução. Enquanto a LittleBox estiver ativa, nosso serviço Theft Tracking está incluído como padrão. Para segurados abrangentes, se o seu carro está em reparação em uma garagem Admiral aprovado. Por que os jovens motoristas seguro tão caro jovens condutores estão em um risco muito maior de falhar do que os motoristas mais velhos. Os motoristas com idades entre 17-19 apenas compõem 1,5 dos detentores de licenças do Reino Unido, mas estão envolvidos em 9 de acidentes fatais e graves (Fonte, Brake, 2015). No entanto, LittleBox by Admiral permite que os motoristas para se destacar das estatísticas e receber a apólice de seguro jovem motoristas que merecem. Benefícios do Almirante LittleBox Obviamente, a principal vantagem da LittleBox é ajudar os motoristas a superar os altos prémios associados com os jovens condutores seguros automóvel. Você não paga uma taxa adicional para ter LittleBox montado, e nós imediatamente dar-lhe um desconto no seu jovem motorista seguro de carro. LittleBox jovens motoristas seguro fornece um carro de cortesia, enquanto o seu é reparado em um de nossos reparadores aprovados se você tirar uma política abrangente. LittleBox também tem Theft Tracking inclusivo no caso de seu veículo ser roubado - por isso foram lá para você e seu primeiro carro. Admiral LittleBox Como um tipo específico de cobertura oferecida por um dos UKs mais conhecidos e bem respeitados empresas de seguros de automóveis, Admiral Políticas LittleBox fornecem descontos para motoristas elegíveis. Embora você deva atender a critérios muito específicos para se qualificar para esta cobertura, você pode esperar salvar uma porcentagem do custo normal de sua política se você for um driver seguro. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o Admiral LittleBox não é Big Brother olhando por cima do seu ombro esperando para pegá-lo em dirigir mais milhas do que você afirmou, e ele não está instalado para manter as abas em seu paradeiro. A LittleBox irá acompanhar os seus hábitos de condução, como travagem e aceleração, mas se você é um condutor seguro, você não tem nada a temer. Almirante LittleBox deve ser um incentivo para poupar dinheiro em sua política e é por isso que o programa foi instituído para recompensar os condutores de bons hábitos de condução. Isso faz sentido de uma perspectiva financeira como bons motoristas não entram em tantos acidentes em falta como aqueles que são descuidados. A maioria das companhias de seguros respeitáveis ​​oferecem um desconto sem reivindicações, mas é opinião Admirals que a LittleBox vai levar os motoristas um passo adiante. Ao observar como os motoristas lidar com o veículo, eles podem entrar em contato com o segurado para discutir os padrões de condução insatisfatória com eles. Claro que o principal objectivo é evitar o pagamento de reivindicações desnecessárias devido a habilidades de condução pobres, mas também ajuda os motoristas a tornar-se mais conscientes desses maus hábitos. Admiral foi premiado com a Finanças Pessoais Best Car Insurance Provider em 2014 e 2015. Almirante LittleBox é apenas um dos tipos inovadores de cobertura fornecida por uma empresa com uma longa história, tendo mais de duas décadas no Reino Unido, e uma das razões pelas quais ele Ganhou este prêmio de prestígio. A tecnologia por trás de Admirals LittleBox é chamado de telemática é completamente seguro para ser instalado em seu veículo, não anula sua garantia e eles não contatam a polícia se eles acham que você tem um histórico de excesso de velocidade. Esteja ciente, entretanto, de que seus prêmios podem subir devido a hábitos de condução inseguros, mas eles não estão lá para puni-lo. Almirante LittleBox destina-se a ajudar a economizar dinheiro para a empresa e passar essas economias para os motoristas. Prestador de caixa preta Características Tipo de caixa: Instalado Cofre: Não Alterações Premium: Fixo Caixa preta (também conhecido como telemática ou pay-as-you-go) apólices oferecem prémios personalizados com base em como você dirige. Sua seguradora medirá como você conduzir com segurança usando um pequeno dispositivo instalado em seu carro. Isso irá acompanhar a sua quilometragem, bem como fatores como aceleração, freamento e os tempos que você dirige, para que sua seguradora pode levar esses fatores em conta ao calcular o custo de seus prémios. Características da política do Almirante LittleBox: - Dispositivo de caixa preta equipada - Sem toque de recolher (no entanto a condução nocturna pode afectar a sua pontuação de condução) - Capacidade de rastreio de roubo - Prémio fixo durante todo o prazo da política (a menos que sejam feitas alterações à política) Caixa instalada antes de segurá-lo - wtf Terça-feira 16 de outubro de 2012 Eu liguei para cima minha seguradora anterior (Bell) ontem depois de receber uma cotação decente on-line. Com o meu cartão de pagamento na mão pronta para entregar centenas de meu duro ganhou youd acho que qualquer empresa iria saltar a chance de tomar o meu dinheiro - sem convicções, sem reivindicações, decente quantidade de anos NCB, carro sensível, bla bla bla. Eu estava no telefone por cerca de 5-10 minutos com quothi Im James ltsurnamegt, mas você pode me chamar Jamiequot, dupla verificação Ive colocar tudo correto on-line e tem todas as regalias que eu preciso. Chegamos ao final pouco antes de pedir que os detalhes do meu cartão são para fazer o pagamento até. BELL: quotOK senhor, temos uma política por meio da qual enviamos um engenheiro qualificado em torno de caber um novo dispositivo que temos que mantém o controle de seu progresso. Nós lhe recompensamos após o ano se você não teve nenhum incidente ou claimquot. ME: quotEr. Você whatquot - agora freneticamente clicando no botão de volta na minha janela do navegador certificando-se eu havent perdeu esta parte. Nope, nada mencionado sobre isso - talvez seja uma tática de vendas apenas dizer não, eu penso comigo mesmo. ME: quotNão obrigado, eu só quero seguro de carro como todo mundo. Nada cabido a meu carro agradece youquot. Eu estava esperando para pular esta parte e, em seguida, finalmente pagar por meu maldito carro seguro - novamente, Jamie respostas. BELL: "Nossa política que vem sendo executada desde junho que nós cabemos seu carro com este dispositivo. Seu não teve nenhum problema com algum de nossos clientes existentes e eu não posso continuar a menos que você concorda a thisquot ME: quotYou não me venderá o seguro de carro a menos que eu tiver alguém vir em torno de minha casa, cortar cabos em meu carro e caber um dispositivo que está indo terminar acima Espiando em mim Você está brincando direito BELL: quotNão senhor. Todos os nossos técnicos estão qualificados e você não terá qualquer problema comigo: mas isso não é o ponto. Eu não quero uma pequena caixa preta instalada no meu carro transmitindo dados para vocês. Você sinceramente não vai apenas vender o seguro de carro sem thisquot BELL: quotNo senhor sua sido a nossa política desde Junho. Não registra nenhuns dados pessoais e você terminará acima de beneficiar se você não faz nenhum claimsquot Por este ponto eu sou realmente irritado porque literalmente NADA foi indicado em qualquer lugar que eu poderia encontrar em seu local que eu tive que ter a caixa do big brother cabida a meu carro. Eu prontamente disse as vendas chap este é terrível e deve oferecer ao lado e não um requisito obrigatório e desligou. I Sinceramente couldnt believe it or Not. Eu liguei novamente e perguntei a uma pessoa diferente sobre este mistério coisa de caixa de rastreamento e eles confirmaram que você tem que tê-lo, caso contrário você pode basicamente se perder. Eu posso ver por que alguns PODEM querê-lo, mas para mim eu não - Eu não gosto da idéia desta coisa no meu carro, tomando o poder, enviando dados Eu não posso ver de volta para alguns seguros Overlord HQ para que eles possam eventualmente dizer quotoops - Você passou mais de 70MPH muitas vezes ao longo do ano, então o seu um maior risco e queremos cobrar-lhe para itquot ou quotYou principalmente dirigem à noite e assim thats um risco mais alto - kerrrr ching obrigado senhor. Como para nenhum dado pessoal que está sendo transmitido que pode muito bem ser correto. No entanto, cada coisa maldita caixa terá uma identificação única que se relaciona com você - daí eles sabem exatamente o que você faz, quando você faz isso, onde você estaciona, como você dirige e tudo mais. Eu nunca me sinto confortável no meu próprio carro com essa coisa que me controla. Rezo para o grande homem lá em cima que esta é uma moda terrível que estão passando e outras seguradoras vão demiti-lo. Infelizmente, sabendo que as companhias de seguros theyll todos, provavelmente, saltar para a chance e se eu nunca tenho que ter essa caixa grande irmão ajustado para o meu carro, porque a lei declara que vou sair dirigindo completamente. I catalãs iam com sua irmã empresa Admiral em vez. Nenhuma caixa de espião estúpida só eu, meu carro e um pouco de papel dizendo que estou segurado. Alguém já ouviu falar de uma coisa Se você está com Bell eu telefonaria para eles e perguntar o que isso é tudo antes de aceitar uma nova política. Editado por Anubis em terça-feira 16 de outubro 12:42 Presumo Bell ofereceu-lhe um preço que era o mais baixo fora das cotações youd recebeu Nope. Almirante foram mais barato novamente por um pouco. Basta pensar que é realmente sneaky tornando-se para ser de algum benefício para você quando infact sua espionagem em você para que eles possam ancinho ainda mais dinheiro ou worm seu caminho fora de reivindicações porque você estacionou slighlty mais longe do que a sua casa um dia ou o que . Esse minúsculo texto em tons muito claros é pior do que a publicidade da Ryanairs. Não onde ele diz que você tem que tê-lo - como afirmado acima diz que oferecemos, o que significa que você pode levá-lo ou deixá-lo. Fede simples e simples. Editado por Anubis em terça-feira 16 de outubro 10:12 terça-feira 16 de outubro de 2012 Telefone macaco mentiu para você, também. Como se você for a primeira pessoa que se queixou. Terça-feira, 16 de outubro de 2012 O Dr. Mike Oxgreen disse: Na primeira página do site da Bell: a empresa está oferecendo um novo produto. Que para mim sugere o seu opcional, que muito claramente depois de desperdiçar o seu tempo passando pelo amp do site, em seguida, um phonecall 10 minutos para doublecheck, mais definitivamente isnt. I wouldnt foram impressionado mal. Como mencionado, porém, a linha quotBell exige que você instalar uma dessas caixas big brother em seu carro antes de bem segurar youquot doesnt têm o mesmo anel para ele faz Terça-feira 16 de outubro de 2012 Dr. Mike Oxgreen disse: Da página de rosto do site Bell : QuotBell está oferecendo um novo produto. Que para mim sugere o seu opcional, que muito claramente depois de desperdiçar o seu tempo passando pelo amp do site, em seguida, um phonecall 10 minutos para doublecheck, mais definitivamente isnt. I wouldnt foram impressionado mal. Como mencionado, porém, a linha quotBell exige que você instalar uma dessas caixas big brother em seu carro antes de bem segurar youquot doesnt tem bastante o mesmo anel para ele não Não, é OFERTA um produto. O PRODUTO tem determinadas características. Se fosse opcional, ele iria ler, quotBell está oferecendo um produto que possui determinados recursos opcionais. Quot terça-feira 16 de outubro de 2012 Hora de um rant. Eu tenho que dizer Im amplamente em favor destas caixas pretas. Para começar você pode optar por não tê-los, você pode segurar o seu carro para mais dinheiro com outra pessoa. Em segundo lugar eu faria o argumento de que a idéia de que todos os riscos é o mesmo para cada carro não é granular suficiente neste dia e idade. Alguém comutando no centro de Londres é tratado da mesma forma que alguém que dirige o mesmo número de milhas por ano ao longo de estradas de país tranquilo. Dirigir em horas de ponta é tratado o mesmo que dirigir quando a maioria de povos estão já no trabalho. Essas apólices de seguro de caixa preta arent para todos, e nunca foram faturados como tal, mas para Doris apenas surgindo ao bingo uma vez por semana ou um aluno que de outra forma teria que pagar um prémio enorme porque o sistema não é granular o suficiente para medir o seu risco Corretamente - sua grande. As pessoas falam sobre essas caixas negras como se fossem alguma invasão maciça de privacidade, quando eles optam por tê-los instalados em primeiro lugar. Não é como se eles fossem instalados subrepticiamente. Além disso, as pessoas falam sobre a sua privacidade como o seu sacrossanto e muitas vezes são felizmente ignorar o que as empresas de informações numerosas obter cada vez que você usa seus cartões de crédito e débito. Por que você acha que os bancos e supermercados têm pisado em eachothers dedos para entrar em seus respectivos mercados Seu para que eles possam acompanhar o dinheiro todo o caminho do início ao fim. E porque não é tão explícito como uma caixa preta em seu carro as pessoas assumem que este material não vai. Terça-feira 16 de outubro de 2012 f k que, basta pensar em todos os bhp youll ser minando executando extra electics em seu carro Em uma nota mais grave, o meu velho S-Type Jag foi muito sensível ao electics. Mesmo uma saída ligeiramente baixa na bateria fecharia o carro para baixo. Eu me pergunto o que o processo seria se você subseqüentemente teve problemas com seu carro seguindo treinado monked massacrando os elétricos. Terça-feira 16 de outubro de 2012 quotIão não registra quaisquer dados pessoais. Isto parece ser uma declaração enganosa. Os dados que coleta devem ser vinculados ao segurado, assim como, pela definição na DPA 1998, Dados Pessoais. Fazer tal declaração pareceria ser contrária ao s70 (2) DPA. Um relatório para a OIC pode ser sensato. Editado por streaky em terça-feira 16 de outubro 20:42 terça-feira 16 de outubro de 2012 Presumo Bell ofereceu-lhe um preço que era o mais baixo fora das cotações youd recebeu saindo em um membro com base na minha experiência de Admiral / Bell / Elephant (todos os mesmos Grupo eu acho) que seus prêmios são invariavelmente significativamente menor do que outros. Especialmente se você usar quotconfusedquot. Porque adivinhar quem possui quotconfusedquot o quotindependentquot na linha de comparação de preços web site Vá em frente, ter uma acho OK para economizar tempo, o domínio está registrado no mesmo endereço que o Admiral Insurance Group. No ano passado Almirante tentou o mesmo truque ao segurar o carro de minhas filhas - você vai todo o caminho confuso e, em seguida, seu próprio site e chamada de telefone, em seguida, à direita no final disseram que estavam montando uma caixa. Naquela época não havia absolutamente nenhuma menção na cotação de preço, até que você tem seu carro de crédito fora, de tal condição. O preço sem a caixa foi 163300 mais do que a cotação. Neste ponto, eu deixei para o meu filho, que sabe o seu caminho em torno da FSA, regulamentos de seguros e regras de call center melhor do que eu. Embora eles tentaram ofuscar e argumentou que ela tinha quotticked um boxquot especificando essa opção em pedir a cotação, mas ele tinha replicado a cotação e tinha salvo screenshots de todo o processo on-line, como um registro, e eles eventualmente desistiram e reembolsaram o Extra (mais um pouquinho mais IIRC) e assim segurado o carro no preço cotado. Eles mudaram desde então seus sites corporativos para o que eles são agora, e parece que Bell estão deixando claro na página 1 que a caixa é uma condição. Você pensaria que o processo foi projetado ser confuso () - parece certamente ser, a sua equipe do centro da chamada. Terça-feira 16 de outubro de 2012 quotIão não registra quaisquer dados pessoais. Isto parece ser uma declaração enganosa. Os dados coletados devem ser vinculados ao segurado, assim como, pela definição, na DPA 1998, Dados Pessoais. Fazer tal declaração pareceria ser contrária ao s70 (2) DPA. Um relatório para a OIC pode ser sensato. Ainda melhor, dizem eles próprios (meu ousado): Bell criou um novo produto de seguro especificamente projetado para drivers seguros. Quando você tirar uma política, vamos caber uma pequena unidade para o seu veículo que vai coletar informações como você dirige. Cada titular de apólice tem acesso ao seu próprio painel de controle on-line personalizado motorista que lhe dará análise detalhada sobre os aspectos que são seguros e as áreas onde você pode melhorar. Terça-feira 16 de outubro de 2012 Buggr. Estou com Bell, embora Admiral são sempre mais barato a cada ano na renovação - Bell apenas jogo de preço que é a única razão Ive ficou com eles. Não há nenhuma maneira Im que deixa algum macaco treinado meio (oops, pesaroso - técnico inteiramente treinado) suja com o electrics em meu veículo. Theyre problemático bastante mesmo para as pessoas que entendem completamente o carro. Pergunto-me há quanto tempo o Almirante começará a insistir nisso também. Terça-feira 16 de outubro de 2012 Durzel, eu respeito seus comentários, mas tenho que discordar. Onde podemos desenhar a linha eu aceito que você não tem que comprar a política, mas era publicidade falsa (que não seja incrivelmente pequena fonte cinza na parte inferior). Ele engana as pessoas ea maioria (incluindo Doris) só vai dizer sim a tudo para o telefone macaco desde que você atrai, fale muito rápido executando através de um milhão de coisas de uma vez e antes de você sabe que você tem essa coisa em seu carro mantendo um olho em você. Em um mundo perfeito sim tudo é justo e verdadeiro e por ter uma caixa instalada significa que você deve ser tratado como um seguro individual, portanto, mais barato. No entanto, o mundo real isnt dirigido por fazer o que é certo - ele resume-se a dinheiro e as companhias de seguros só usá-lo como uma desculpa para aumentar os preços. Eu posso vê-lo agora quotah, suas estatísticas mostram você dirigir em auto-estradas de segunda a sexta-feira, quando ele está ocupado, o que significa que você é mais provável ter um crashquot. Isso não é pessoal - isso é apenas usando estatísticas para agrupá-lo naqueles que dirigem em auto-estradas com freqüência, por isso falhas nas auto-estradas custam mais, o que significa que você acaba pagando mais. Você poderia ser um piloto perfeitamente seguro ainda youll acabam pagando mais devido a ser espiado. Você honestamente acho que esta pequena caixa é para beneficiar as massas, reduzindo prémios de seguro Youd ser fora do negócio muito rápido. Seu para coletar dados e taxas com base em seus hábitos de condução anteriores. O que acontece se você mudar de emprego ou mudar de casa O seu quotaccident pronequot rota o seu pagamento para o ano passado mudou completamente, mas você está pagando por ele. É um horrível, sob a mão bagunçada maneira de fazer algo que não precisa ser - apenas pagar se eu tiver um incidente. Isso é acordo e risco - simples e simples. Terça-feira 16 de outubro de 2012 O conceito inteiro só parece extremamente confuso para mim. O que acontece se eu quiser um destes equipados para um carro novo, isso invalida a minha garantia Deve ser montado pelo concessionário O que acontece quando eu vender o carro, é minha responsibilty para informar a nova ordem há um registrador de dados instalado O que se Depois de 12 meses você não quer renovar o seu seguro Será que eles cobram para a caixa, ou faz algum eletricista de preço de metade do preço vir e rasgá-lo para fora Como você sabe theyve transformou a caixa fora e não estão coletando dados de marketing para a vida do carro. O que acontece em trackdays Será que pegar o fato de que você pode ter comprado cobertura de terceiros Como com muitas coisas que os serviços financeiros pensam, é uma boa idéia, em teoria, mas não funciona no mundo real. Neste ponto as economias parecem justificar o aborrecimento. Estou certo em dizer que, se isso detecta você acelerar (que é por isso que as pessoas não se encaixam um) os dados não podem ser usados ​​para a acusação Terça-feira 16 de outubro de 2012 Eu não posso vê-los sempre sendo popular entre os motociclistas. Obviamente apenas dizer como. Em outra nota, então o que acontece se eles vêem você é um quotoffenderquot regular. Eles vão aumentar o seu prémio para o ano que você está segurado ou apenas whack-lo se você tentar renovar Será que os dados sejam autorizados a ser transmitida (eu certamente presumir não). No entanto, eles poderiam então negar-lhe seguro com base na sua condução - uma das perguntas que são feitas por todas as seguradoras se im correto Loon, você está prestes a esclarecer algumas coisas terça-feira 16 de outubro de 2012 Não, é OFERTA um produto. O PRODUTO tem determinadas características. Se fosse opcional, ele iria ler, quotBell está oferecendo um produto que possui determinados recursos opcionais. Pense youve incompreendido meu post e, possivelmente, a citação de seu site também. Terça 16 de outubro de 2012 Durzel, eu respeito seus comentários, mas tenho que discordar. Onde podemos desenhar a linha eu aceito que você não tem que comprar a política, mas era publicidade falsa (que não seja incrivelmente pequena fonte cinza na parte inferior). Ele engana as pessoas ea maioria (incluindo Doris) só vai dizer sim a tudo para o telefone macaco desde que você atrai, fale muito rápido executando através de um milhão de coisas de uma vez e antes de você sabe que você tem essa coisa em seu carro mantendo um olho em você. Falsa publicidade além do fato de sua na primeira página por escrito sobre o primeiro parágrafo Seu dificilmente as seguradoras culpa se você está muito lazyto ler a primeira página do seu site.

No comments:

Post a Comment