Monday 20 November 2017

Ftse Trading Strategies And Tips


FTSE 100 Trading O índice FTSE100 mede o desempenho das 100 empresas mais capitalizadas na London Stock Exchange e é negociado como um activo derivado no mercado de opções binárias. É sabido às vezes como o índice BRITÂNICO em plataformas negociando como aquela de Betonmarkets. A bolsa de valores se abre para o negócio em Para negociar o FTSE100, precisamos entender os fatores fundamentais que afetam o movimento diário do índice FTSE100. 1) A temporada de ganhos do Reino Unido Se os relatórios de ganhos da maioria das empresas cujo desempenho é medido pelo FTSE100 são positivos, isso levará a um aumento no valor do índice como o aumento da confiança do comerciante levará a mais compra de ações do que vender . O contrário também é o caso. O FTSE100 é especialmente vulnerável aos relatórios de ganhos dos maiores bancos do Reino Unido, que são vistos como instituições duradouras no Reino Unido. Isso explica em parte porque a aquisição da Northern Rock em 2008 causou estragos no mercado. 2) Política da zona euro A União Europeia é o maior parceiro comercial do Reino Unido, que optou por não fazer parte da UE. Como a situação econômica adversa na zona do euro permanece inabalável, também é a maior probabilidade de que os comerciantes no FTSE100 serão afetados pelo contágio. O desempenho do FTSE100 está intrincadamente entrelaçado com o desempenho dos mercados da UE. Uma clara demonstração disso é vista com a resposta do índice FTSE100 ao comunicado de imprensa de fim de semana de que o Banco Central Europeu aprovou um acordo de resgate para o sistema bancário espanhol. 3) Comunicados de imprensa econômicos Os seguintes comunicados de imprensa têm um impacto direto no desempenho geral do FTSE100: 8211 Decisões de taxas de juros 8211 Dados de fabricação para o Reino Unido 8211 Relatórios do PIB do Reino Unido 8211 Inflação Dados de Habitação Base de Dados Técnicos para Negociação do FTSE100 Além de comercializar o FTSE 100 fundamentalmente, os métodos convencionais de análise técnica também funcionam para o índice FTSE100. Você pode usar convenientemente padrões gráficos, castiçais, bem como análise técnica com base no apoio e resistência aos negócios de configuração para o FTSE100. Os comerciantes aqui irão beneficiar imensamente de se inscrever para serviços ou software que fornecem reconhecimento de candlestick ou análise de padrão gráfico. Como negociar o FTSE 100 O comércio Rise / Fall funciona com o FTSE100 se você estiver negociando qualquer um dos novos itens acima, especialmente os dados de inflação, PIB, fabricação e da Carta de Inflação Trimestral do BoE. Você também pode usar o Construtor de Opções para definir uma negociação para a qual você pode fixar um horário fixo como a expiração. Ao contrário do comércio para o índice japonês que segue aquele do índice dos EU. E para o qual você uma direção comercial clara, que para o FTSE100 não é inteiramente direto desde o seu horário de negociação são os mesmos para os mercados da zona do euro que ele espelha de perto. Na maioria das vezes, você precisará criar uma maneira de usar os comunicados de imprensa do Reino Unido, estudar a duração dos efeitos de notícias e definir suas expies dessa forma. Os comerciantes também podem usar pontos-chave de suporte e resistência ao comércio do FTSE100. O FTSE100 tem níveis relativamente mais baixos de volatilidade do que suas contrapartes japonesas ou americanas e, portanto, este tipo de opção binária pode ser usado para negociar o índice com resultados mais previsíveis. Negociar o FTSE100 não é tão fácil quanto negociar os índices dos EU ou do japonês. Você precisa de mais tempo e prática para aperfeiçoar isso. Se se trata de fazer uma escolha, é preferível negociar os índices japonês e americano do que o FTSE100.FTSE 250, FTSE 100 Tracker e como Dividendos são contabilizados Q. Estou tentando entender por que pode haver uma diferença de 30 pontos entre O FTSE 100 Daily e o FTSE 100 Daily Future. De acordo com o manual de negociação da empresa, contratos de futuros refletem diferenças devido a custos de juros e dividendos perdidos. Mas o interesse por menos de um dia é desprezível e, de fato, nenhuma empresa FTSE 100 vai ex-dividendo em alguns dias, então eu esperaria que os preços fossem semelhantes A: O FTSE 100 Daily Futures Contrato é baseado no contrato futuro mais líquido , Mas é uma posição diária. Assim, enquanto o preço é calculado para refletir os juros e os dividendos envolvidos no carregamento do subjacente até o vencimento do contrato de março (no momento), o spread é o tamanho de um spread diário, ea posição expirará no final do dia. P. Acabei de comprar uma aposta FTSE 250 diária em 3 libras por ponto. Eu não posso no entanto entender por que estou sentado em uma perda pound200 apenas imediatamente após a abertura da aposta. Eu pensei que o spread seria minúsculo em relação ao índice de caixa considerando que esta é uma aposta diária A: A propagação no FTSE 250 Rolling Daily é de cerca de 40 ea razão é tão maior do que o FTSE 100 Rolling Daily é devido a fatores como Como o valor do índice FTSE 250 sendo muito maior e é também um mercado mais volátil. É apenas menos de 3 e difere do FTSE 100 porque não há contratos de futuros no mercado. Isso também é aumentado em 26 pontos quando uma posição com uma perda de stop garantida é usada, portanto, explicando o déficit quando inicialmente abrir uma posição (4026) 3 libra198. P. Estou certo ao pensar que a compra de um spread, digamos, o FTSE 100 é semelhante a um tracker. Estou certo ao pensar que a compra de um spread em, digamos, o FTSE 100 é semelhante a um tracker que eu poderia comprar, por exemplo, LampG, no mesmo índice (além de encargos e spreads) Se sim, então você pode avaliar o relacionamento Entre pontos em uma aposta de propagação para, digamos, pound1000 em um rastreador A: Sim, mas as taxas e spreads é uma grande diferença. Se tudo o que você quer é um tracker de longo prazo, em seguida, espalhar apostando o FTSE 100 é improvável que seja a melhor idéia. Com o FTSE em torno de 6100, cada spreadbet 1 pound1 é o mesmo que comprar pound6,100 em um tracker. Ou seja, se o FTSE subiu 100 pontos, em seguida, (antes de encargos e spreads) pound6,100 em um rastreador seria pena pound6,200 (um pound100 ganho) eo ganho de 100 pontos na aposta spread seria pena pound100. Trabalhando da outra forma, o pound1,000 em um tracker vale (1000/6100) cerca de 16.4p como uma aposta spread. Isto é, um aumento de 6100 pontos no FTSE (para facilidade da matemática) significaria um lucro de 1.000 libras no rastreador e um (61.000.164) ganho de libras 1.000 na aposta de propagação. Q. Sobre o FTSE cant você simplesmente ir muito tempo em pound1 um ponto e deixar a posição aberta - eventualmente seu limite para ir mais de 6000 isnt Tom aqui da Irlanda. Eu não uso parar as perdas, mas então eu não sou dia de negociação. Estou preparado para esperar um dia, uma semana um mês ou um ano para fazer um lucro que estou atualmente longo pound30 um ponto no FTSE em 5825 e não será sujeito a uma chamada de margem, a menos que o FTSE cai abaixo 4250. Vou adicionar Como apropriado até um total de pound50pp. Eu só colocar um comércio de instrumentos que eu entendo de dentro para fora - o FTSE neste caso e se eu tenho alguma dúvida de que o comércio costuma eventualmente fazer-me dinheiro eu não coloque o comércio. A exigência de margem inicial para pound30pp no ​​FTSE é £ 6,000 (30 x pound200). Eu não atrair nenhuma outra exigência de margem, a menos que o FTSE cai para 4250 (Thats com pound50pp). Eu contrato de março de comércio que expiram 21 de março. Se o FTSE sobe 50 pontos para 5875 por 21 de março (eu abri em uma média de 5825 em torno de 1 fev) eu lucro por pound1500. Pound1500 retorno em pound6000 em dois meses equivale a pound9000 ou um retorno de 150pa. Para mim o risco vale a pena para atrair esse nível de retorno. Dito isto, apostar propagação não precisa ser de alto risco - na verdade, não pode ser nenhum risco, com esta técnica bastante simples que vou explicar aqui: a sua base em dois factos concretos. Um: os mercados de ações aumentam ao longo do tempo - um gráfico do FTSE desde que começou mostra uma linha ascendente parabólica com os mercados de urso que aparecem como batidas curtas. Uma posição longa inserida a qualquer momento acabará por se transformar em lucro, enquanto uma posição curta talvez nunca volte para você. E dois: estoques individuais podem ir busto e se tornar inútil, mas um índice nunca pode - cães do índice FTSE 100 são substituídos periodicamente por melhores performers. Portanto, uma posição longa em um índice é a aposta mais segura que você pode fazer, contanto que você tenha os fundos na conta para cobrir um movimento potencialmente grande contra você antes que ele venha bom. Para uma aposta pound1 na conta de FTSE os fundos de pound5k o protegerão. R: Não está tentando ser condescendente, mas por implicação Tom, você está disposto a apostar até e além 47 grande (5825-4250) 30 que a sua aposta (a sua aposta permite enfrentá-lo) está correto. Eu não considero que mais prudente do que negociação ativa com paradas e reavaliações. Nós dia comerciantes irão passo para trás e rever depois de 20, 50, 100 pontos. Você está indo para furar-lo e alavancar-se para 1600 pontos FTSE. Em 1929 levou bem na década de 1950 para atingir os mesmos níveis. Não estou dizendo que estamos lá agora, mas não há certas apostas. Quanto à técnica livre de risco de uma aposta pound1 na conta FTSE eu acho que você está perdendo o ponto, que é tido você de investido em 2000 em um nível razoável de 6000 pontos (lembre-se o alto foi 6700) para esse período, você Teria pego a queda e você era um investidor ganancioso querendo ganhar dinheiro em dizer 6500, você teria tido que esperar quase 6 anos até que seu investimento fez um lucro, este esquecimento sobre o interesse de sua propagação apostando empresa encargos, enquanto se você tivesse o seu Dinheiro em um banco, e fez uma média de dizer 5 por ano, o índice teria que ser 300 pontos a mais a cada ano para fazer um lucro - em outras palavras, o dinheiro no banco teria feito o equivalente a 7800 por hoje, esquecendo Sobre composição. Longo prazo de negociação ou investimento tem de ter em conta a inflação. Troca a curto prazo não. Im ainda espantado como algumas pessoas que trabalham na cidade ainda não entendo os estragos da inflação. É falso supor que a propagação que aposta é dinheiro fácil, melhor ter a estratégia clara da entrada e da saída e olhar em fazer lucros modestos (talvez 50 pontos), e saber quando sacar. Q.74: A maioria das apostas é para especular ou hedging e trackers são para investir. Quando você diz que a cobertura é que, como uma aposta de curto prazo contra perdas em outros lugares, apostando no oposto, p. Se eu segurou um tracker, e pensei que o mercado pode cair, eu poderia vender alguns através do sistema spreadbet, em vez de dinheiro no tracker. Como hedging apostas A: Tipo de sim. Embora uma compensação direta como essa (segurando um rastreador FTSE enquanto vendendo um short spreadbet FTSE) pode não fazer muito sentido - por que não apenas vender uma porcentagem de seu rastreador FTSE vez (embora possa haver uma boa razão - ver abaixo) Hedging em Este sentido Id tomar mais para significar que se você segurar uma cesta selecionada de ações, você pode curto vender o FTSE - de modo que se o mercado em geral vai para baixo youll ser coberto - mas se seus estoques superaram o mercado, mesmo quando a tendência para baixo, então você Ainda benefício (outra forma de curto-vender é usar opções). Eu pessoalmente acho que spreadbetting pode ter um lugar como uma ferramenta de investimento, bem como para a especulação. Você certamente precisa estar ciente da diferença de encargos, mas um monte de que também se resume à mentalidade. Se você pode convencer-se que a realização de um spreadbet é apenas uma outra maneira de comprar as ações, então você pode usá-lo em um investimento mais clássico, em vez de especulação. Certamente spreadbet encargos são (geralmente) maior e você paga juros ao longo do tempo, mas há outros benefícios contrariando. Você pode custar eficazmente tomar posições muito menores (até talvez pound200 com algumas empresas) com spreadbets do que com ofertas de ações convencionais. Você pode mais facilmente alavancar (cuidado) se você desejar. Você evita impostos (como a legislação atualmente está) sobre os ganhos. Você ainda obter o benefício de dividendos. Em certas circunstâncias, você pode usar a propagação de apostas para diferir CGT com suas posições de ações ordinárias. Imagine que você quer vender algumas ações, porque você acha que eles são agora caro. Mas você usou seu subsídio CGT para o ano. Você pode -: Vendê-los de qualquer maneira e pagar CGT em seus ganhos. Atraso vendê-los até o próximo ano fiscal, mas correr o risco de que o preço vai cair, entretanto. Venda curta através de uma aposta de spread para que você tenha uma exposição zero líquida. Em seguida, chegando o próximo ano fiscal você pode vender as ações e fechar a aposta spread, sabendo que youve bloqueado em seu lucro no nível que você queria em primeiro lugar. Eu pessoalmente acho que grande cuidado é necessário com o lado mentalidade de usar spreadbets, mas se você começar que rachado eles são uma opção adicional útil para ter em seu toolkit. Q. Você ainda obter o benefício de dividendos. Com uma Aposta FTSE A: Vale a pena recapitular como os dividendos são aplicados às apostas espalhadas individualmente primeiro. Se uma empresa X atualmente tem um preço médio de 100, uma aposta de spread de futuros pode ter um preço médio de 105 (o extra de 5 sendo efetivamente a taxa de juros paga na aposta de spread). Se a empresa Y também está atualmente a um preço médio de 100, mas deve render um dividendo 2p durante o período coberto pela aposta spread a aposta spread será então 103 (105 menos o dividendo 2p) ou seja, você efetivamente comprar as ações ex - dividir e pagar o preço ex-dividendo. Seu completamente fácil ver este fator no jogo com partes individuais - visto que a parte descerá por 2p no dia do X-dividendo, o spreadbet não se moverá. Exatamente a mesma abordagem é tomada para índices - é, no entanto, muito menos fácil de ver em ação - A quota normalmente irá rendimento 1-2 duas vezes por ano, mas um índice é mais provável a produzir uma fração de um por cento até 52 vezes por ano. Em primeiro lugar IG Índice aparecem para confirmar isso no seu manual de negociação (embora Id estresse que, se você quiser ter certeza que você deve confirmar diretamente com você propagação provedor de apostas). Em segundo lugar, tem de ser verdade. Se as apostas de índice não incluíssem dividendos, haveria um viés efetivo que tornaria o shorting do índice via spread betting mais atraente do que o desejando. Na verdade, pode até criar uma oportunidade de arbitragem para comprar o índice subjacente e receber o dividendo, simultaneamente, curto-circuito a aposta spread índice e ganhar vantagem das quedas de preço que resultam de ações x-Dividendo. Seria provavelmente uma arbitragem muito fina, mas eu não acho que as forças do mercado permitiria tal ineficiência de existir. FWIW, embora eu acho que geralmente os investidores fariam bem para orientar clara de índices, porque eles são muito mais difíceis de ganhar qualquer vantagem sobre as ações individuais - é fácil con contudo em si mesmo em pensar que o que é o que (eu me lembro que uma grande proporção Das pessoas que perdem enquanto spreadbetting fazê-lo porque eles jogam os índices). As únicas razões racionais que posso ver para jogar os índices são: Porque você quer acompanhar o desempenho do mercado de horas extras (ou seja, você quer investir no mercado, mas não querem fazer coisas arriscadas difíceis como estoque picking ou para cobrir outras posições. Suponha que eu curto indexar apostas espalhar usando o rolamento diário - eu presumo que eu também estaria pagando dividendos. Há qualquer maneira de saber quanto os dividendos serão pagos em um determinado dia A: Seria possível determinar o quanto você estaria pagando Através da obtenção de informações da bolsa no entanto empresas tendem a mudar seus dividendos para que não seria fácil de prever o montante com antecedência, mas geralmente em poucos dias. Suas melhores fontes são Reuters, Bloomberg, sites financeiros e do FT. Por exemplo, clique Aqui para o link direto para o feed da Reuters. Como alternativa, pegar o telefone e tocar a mesa - a sua empresa de propagação de apostas terá esta informação. Importar isto no GoogleGet Atualizações por Email (it8217s livre) Meus clientes ganham em cerca de 70 de seus comércios Meu Estratégia é altamente rentável em TODAS as condições de mercado Faça os lucros de negociação em tempo integral só negociação a tempo parcial Bem-vindo ao Mark Austin Trading produtor do MAGNÉTICO FTSE Serviço Um serviço de negociação dedicado ao FTSE 100 índice. Tenho sido com sucesso o comércio FTSE 100 para mais de 10 anos agora e atualmente vivem na bela ilha de Koh Samui. Concentro-me exclusivamente no índice FTSE 100 e, ao longo dos 10 anos, construí uma riqueza de conhecimentos sobre como negociar este mercado com sucesso. O objetivo deste serviço é fornecer uma visão única sobre como um profissional comerciante vai sobre o seu negócio. Todos os graus de gestão de risco, análise de mercado e gestão de dinheiro será comunicada, bem como as técnicas para lhe fornecer uma vantagem no mercado. Além disso, você também terá acesso exclusivo a alta probabilidade FTSE comércios a cada semana, para que você possa lucrar como eu faço. Estar situado nesta parte do mundo me dá uma vantagem ao longo do tempo. Os mercados abrem aqui em 2pm que significa que eu tenho a abundância do tempo antes do dia negociando para analisar o mercado e para escolher os ofícios direitos de FTSE para você. Em média, procuro pelo menos 2-3 comércios FTSE por semana. Heres o que meus membros estão dizendo: Mark Austin Trading agora é estabelecido como um dos serviços de troca de prémios UKs e heres o que os nossos membros têm a dizer-Mark. Eu apenas tenho que dizer que você me afasta companheiro de distância como bom você é com o FTSE. Apenas espanta-me em como você apenas sabe exatamente o que está fazendo bàsicamente todo o tempo. Se apenas um dia eu poderia ser metade do comerciante que você é, eu seria mais do que feliz. Grande companheiro de trabalho, outro comércio fantástico esta noite. Se eu pudesse segurar os negócios mais eu estaria fazendo tanto dinheiro. Eu penso que vem apenas com tempo e experiência. Grandes coisas e o que você e Cam ensinam é realmente ótimo companheiro e realmente funciona. Há um monte de programas de ensino realmente comum lá fora, mas este é o melhor que eu vi. E para fazer o que você faz todos os dias na sala ao vivo, é preciso um monte de bolas, mas você é grande nisso. Eu sou realmente sortudo por ter encontrado vocês. Se você e Cam estão na Costa do Ouro um dia vou gritar vocês um jogo de golfe no melhor curso aqui e uma dúzia de cervejas. Ótimo trabalho Mark. Eu tenho sido um assinante do seu serviço por cerca de um ano agora. Eu só queria lhe agradecer, porque você mudou meu comércio de um passatempo caro em um negócio rentável parabenizá-lo sobre a forma como você desenvolveu o serviço com mais dicas e conselhos sobre como comércio e insights sobre a mentalidade dos comerciantes. Feliz Ano Novo para você Obrigado pelo excelente serviço prestado no ano passado. Eu sou um comerciante melhor agora do que eu estava no início de 2011 - e isso é em grande parte para baixo a sua influência. Heres para um feliz, saudável e próspero 2012. QUOT DAVE RISK AVISO AVISO DE RESPONSABILIDADE As dicas, recomendações e sugestões dadas aqui são de necessidade geral. Eles não podem se relacionar com as circunstâncias individuais dos investidores. Qualquer pessoa que considere seguir as recomendações contidas aqui pode desejar obter aconselhamento independente de uma Autoridade de Serviços Financeiros autorizado Stockbroker ou Consultor Financeiro. Não podemos ser responsabilizados se os indivíduos sofrem perdas através das seguintes dicas contidas neste relatório, nem esperamos partilhar os seus ganhos. O valor dos investimentos pode ir para baixo, bem como para cima. O passado não é necessariamente um guia para o desempenho futuro. Investir em ações pode perder-lhe parte ou todo o seu capital, embora os retornos potenciais são teoricamente ilimitado. A diferença entre o preço de compra eo preço de venda de ações de empresas menores pode ser significativa. Os lucros de negociação de ações podem ser sujeitos a imposto - o nível de imposto e as bases de franquias de imposto estão sujeitos a alterações. Alterações nas taxas de câmbio podem ter um efeito adverso sobre o valor ou o preço de um investimento em termos de libras se for denominada em moeda estrangeira. Spreadbetting financeiro e / ou apostas binárias é, por definição, um investimento de risco mais elevado, cujas perdas são potencialmente ilimitadas. Lembre-se de que apenas fazemos recomendações com relação às apostas binárias, uma forma de apostas fixas. Você é livre para negociar / investir de qualquer outra forma, mas não estamos dando nenhum conselho a esse respeito. Todas as apostas / negociação / investimento que você faz é por sua conta e risco. Por favor, note que as apostas fixas não são regulamentadas pela Autoridade de Serviços Financeiros. O jogo é de alto risco e FTSE Magnetic Trading Service e seus escritores e editores não podem ser responsabilizados por quaisquer perdas monetárias incorridas. Antes de apostar ou em caso de dúvida quanto à adequação destas recomendações procurar aconselhamento independente. As transações em contratos financeiros apresentam alto grau de risco. Nunca aposta com dinheiro que você não pode perder. Por favor, aposte responsavelmente. Para obter mais informações e aconselhamento visite gambleaware. co. uk Copyright MarkAustinTrading 2013

No comments:

Post a Comment